terça-feira, 21 de junho de 2011

Toshiba a funcionar

Depois de algum tempo sem poder escrever a partir do toshiba, eis que resolvo seguir um conselho precioso e resolver a situação. Já ganhei o dia. Neste dia em que regresso à Covilhã para fazer uma melhoria quase absurda. Absurda porque não sou melhor que aquilo que já fui. Não sei mais nem menos. Sei igual. O que faz mudar tudo é a vontade com que faço as coisas. Há testes que me dá preguiça de fazer. Muitas vezes quando me dão o enunciado o meu primeiro pensamento é "oh que merda, ainda não escrevi nada". E se há um conselho que eu deixo aos estudantes é que escrevam sempre muito. Pode não dar em nada, mas quase sempre dá nalguma coisa. Nem que dê só numa constatação de esforço recompensada. Sei se vou ter boa nota pela quantidade daquilo que escrevo. Eu. Normalmente.

Ah, outra coisa.

O meu blogue anda a receber visitas fruto de alguma publicidade da minha amiga (já) publicitária Allya. Não tenho nada de muito mau a dizer sobre isso. Quem se sentir ofendido tem direito de resposta e quem gostar tem pouco direito a resposta porque eu sou uma modesta. O que quero dizer é que eu falo aqui de muita gente. E ou eu não me conheço muito bem, ou apesar de tudo,continuarei a fazê-lo. Talvez de forma mais subtil para que ninguém se sinta difamado. Outra coisa, muitas das vezes uma pessoa ou situação são só a desculpa perfeita para as minhas generalizações. Já pedi desculpa a quem tinha de pedir. Já pensei na minha conduta blogueira. Agora vou dormir.

0 comentários:

Enviar um comentário